REUNIÃO

Secretários de turismo se reúnem em Brasília nesta segunda-feira

Publicado em: 06/02/2023 13:04

 (Crédito: Gabriel Jabur/Agência Brasília)
Crédito: Gabriel Jabur/Agência Brasília
Brasília é a sede da 103ª Reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), realizada nesta segunda-feira (6). O encontro ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre 14h30 e 18h40, e também terá transmissão on-line para os secretários de turismo que não conseguirem comparecer ao evento.

O fórum desempenha a função de deliberar sobre o turismo brasileiro, incorporando as demandas estaduais, regionais e nacionais. O colegiado assessora o Ministério do Turismo na construção e implementação do Plano Nacional de Turismo e na discussão dos principais programas e projetos do setor.

A reunião do Fornatur também vai contar com as participações da ministra do turismo Daniela Carneiro, dos presidentes da Embratur, Marcelo Freixo, e da Apex, Jorge Viana. Também participam o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wellington Luiz, e a superintendente do Sebrae-DF, Rose Rainha.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.