AGRESTE
Delegacia da Mulher prende suspeito de pedofilia em Caruaru
Em 2019, o homem já havia sido preso em flagrante pela prática de estupro vulnerável contra garoto de 10 anosPublicado em: 16/04/2025 09:46
![]() |
A Delegacia da Mulher de Caruaru prendeu, na tarde desta terça-feira (15), suspeito de crime sexual contra duas crianças, de 2 anos e 11 anos, no prédio onde reside. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Violência Doméstica de Caruaru.
O homem, de acordo com informações da Delegacia da Mulher, é “costumaz” na prática de crimes sexuais contra criança. Em 2019, ele já havia sido preso em flagrante pela prática de Estupro Vulnerável contra um garoto de 10 anos, nas dependências da academia de um prédio.
A prisão ocorreu no interior de um centro de compras no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, quando foi visualizado por um de um policial, que acionou a Delegada da Mulher.
Injúria
Pela manhã, a Delegacia da Mulher de Caruaru já cumprido o mandado de prisão preventiva expedido contra homem acusado de injúria, ameaça e perseguição. Ele já responde no Poder Judiciário pelo crime de Feminicídio.
Os investigados passarão por audiência de custódia e, em seguida, serão recolhidos a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.