SÃO PAULO

SSP identifica 2º suspeito de participar da execução de empresário no Aeroporto de Guarulhos

O suspeito identificado deu apoio à Kauê do Amaral Coelho, identificado que atuou como olheiro do delator antes de ser executado pelo PCC

Publicado em: 22/11/2024 16:17

Matheus Augusto de Castro Mota teria dado apoio ao primeiro suspeito identificado, Kauê do Amaral Coelho (foto: Reprodução)
Matheus Augusto de Castro Mota teria dado apoio ao primeiro suspeito identificado, Kauê do Amaral Coelho (foto: Reprodução)

A força-tarefa criada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) identificou um segundo suspeito de participar da execução do empresário delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), Antônio Vinícius Gritzbach, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, no último dia 8.

 

O Metrópoles confirmou, nesta sexta-feira (22/11), com fontes que acompanham a investigação, que se trata de Matheus Augusto de Castro Mota. Ele teria dado apoio ao primeiro suspeito identificado (Kauê do Amaral Coelho), que acompanhou os passos de Gritzbach no aeroporto e avisou os executores por meio de um alarme.

 

A Justiça já decretou a prisão temporária de ambos os investigados. A força-tarefa é composta pela Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Polícia Federal (PF) e o Ministério Público (MPSP).

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles