SÃO PAULO

Motorista de Porsche se entrega à polícia após passar três dias foragido

Empresário Fernando Sastre Filho, dono do Porsche que matou motorista de aplicativo em 31 de março, se entregou nesta segunda (06)

Publicado em: 06/05/2024 17:20

Empresário está preso pela morte de um motorista de aplicativo (foto: Reprodução)
Empresário está preso pela morte de um motorista de aplicativo (foto: Reprodução)

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, se apresentou à 5º delegacia seccional de polícia nesta segunda-feira (06), em São Paulo. Ele está preso pela morte de um motorista de aplicativo no acidente que provocou com seu Porsche, no dia 31 de março, na zona leste da capital. Fernando Filho é acusado de dirigir embriagado e em alta velocidade.

 

O mandado de prisão preventiva foi expedido nessa sexta-feira (03) pelo desembargador João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O magistrado acolheu um recurso do Ministério Público (MPSP), apresentado no dia anterior.

 

A defesa do empresário já entrou com um habeas corpus nesta segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça. A ministra Daniela Teixeira, porém, decidiu levar o julgamento do HC para a Quinta Turma do STJ, que deve analisar o caso na tarde desta terça-feira (07).

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles