Violência

Morre no hospital professor de dança baleado em briga de trânsito

Óbito de Marlon da Luz foi confirmado, nesta quarta (8), pela assessoria de comunicação do HR, no Recife, onde ele estava internado desde sábado (4)

Publicado em: 08/05/2024 07:13 | Atualizado em: 08/05/2024 07:25

Marlon da Luz foi baleado em briga de trânsito e morreu  (Foto: Rede Social )
Marlon da Luz foi baleado em briga de trânsito e morreu (Foto: Rede Social )
Morreu na madrugada desta quarta (8) o professor de dança que foi baleado em uma briga de trânsito no Recife. 
 
A informação sobre o óbito de Marlon  de Melo de Freitas da Luz, de 31 anos, foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), onde ele estava internado.
 
O crime aconteceu no sábado (4), quando ele voltava  do trabalho para casa.
 
O suspeito de ter atirado em Marlon em um policial penal da paraíba identificado como Cláudio José. Ele ainda não foi encontrado pela polícia. 
 
Como foi 

Segundo a família da vítima, o professor foi baleado em Olinda. 
No início da semana, a  vendedora Milena Torres, 29, viúva de Marlon, disse que ele foi atingido por dois disparos após uma discussão  na Avenida Antônio da Costa Azevedo, no bairro de Peixinhos.
 
Marlon havia  acabado de dar aulas de dança em uma academia de ginástica no bairro de Jardim Brasil II, em Olinda. 

Segundo Milena, o autor dos disparos se apresentou no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para prestar queixa contra a própria vítima. 

“Ele disparou duas vezes contra o meu marido e, em seguida, foi até o DHPP e prestou um Boletim de Ocorrência contra Marlon. Ele disse aos policiais que agiu em legítima defesa porque meu marido tentou assaltá-lo. E só descobrimos isso depois que a nossa família foi até o mesmo DHPP para registrar o caso. É inacreditável isso! Meu marido de vítima virou suspeito e nem pode se defender", relatou a mulher em entrevista ao Diario de Pernambuco.