INVESTIGAÇÃO

Polícia fará exame toxicológico em cadáver levado a banco no Rio

Mulher levou corpo do tio até uma agência bancária no Rio de Janeiro para tentar realizar um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele

Publicado em: 16/04/2024 22:46

O exame toxicológico faz parte da investigação (foto: Reprodução )
O exame toxicológico faz parte da investigação (foto: Reprodução )

O corpo de homem utilizado para tentar solicitar um empréstimo em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, passará por um exame toxicológico como parte da investigação. O cadáver foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica de Campo Grande na noite desta terça-feira (16).

 

 

 

Érika de Souza Vieira Nunes levou o corpo do tio Paulo Roberto Braga, de 68 anos, até uma agência bancária do Itaú para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele. O caso foi filmado pelos funcionários do local, que desconfiaram da situação.

 

No vídeo é possível ver o momento em que a mulher pede para o homem assinar o documento. “O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço”, disse.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.