VIOLÊNCIA

Flanelinha é morto em Boa Viagem; briga por estacionamento teria motivado crime

O crime foi registrado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para identificar o autor do crime; informações extraoficiais dão conta que o suspeito também seria um flanelinha

Publicado em: 17/04/2024 16:34 | Atualizado em: 17/04/2024 17:04

O crime aconteceu na Avenida Conselheiro Aguiar, na Zona Sul do Recife  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
O crime aconteceu na Avenida Conselheiro Aguiar, na Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
 
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para identificar e prender o suspeito de matar um flanelinha em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), nas imediações de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Conselheiro Aguiar.

A vítima, ainda não identificada, foi espancada com um pedaço de madeira e chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo informações extraoficiais, uma discussão a respeito de vagas de estacionamento teria motivado o assassinato. O autor do crime também seria um flanelinha que atuava na região, onde há, além do banco, uma padaria e outros estabelecimentos comerciais.
 
Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.  

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).  “As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime”, informou a Polícia Civil, em nota.

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão do suspeito.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.