JABOATÃO

Shopping recebe ponto de vacinação infantil para reforço contra Covid-19

Publicado em: 07/02/2023 17:06 | Atualizado em: 07/02/2023 18:44

 (Divulgação)
Divulgação
Com o intuito de ampliar a imunização do público infantil, o Shopping Guararapes está com ponto de vacinação para atender crianças entre 5 e 11 anos de idade para aplicação da 3ª dose de reforço contra a Covid-19 com a Pfizer Pediátrica. Além dessa faixa etária, a Secretaria de Saúde do Jaboatão dos Guararapes também atenderá crianças entre 3 e 4 anos que não tenham sido vacinadas ou que estejam com o esquema vacinal completo com a Coronavac/Sinovac (duas doses), com o imunizante Pfizer Baby, desde que tenha mais de quatro meses da segunda dose.

A ação que recebe o apoio do Shopping Guararapes é uma iniciativa da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Esses grupos serão atendidos de segundas à sexta, das 09h às 17h, no ponto de vacinação localizado no corredor do Big Bompreço. Os responsáveis deverão apresentar cartão de vacinação e documento da criança - CPF ou cartão do SUS - e comprovante de residência, além da documentação dos pais ou responsáveis. O cadastro deve ser realizado através do site https://deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br/ ou no ato da vacinação.

Para outras informações há o telefone (81) 3363-9484.

Serviço
Vacinação: 3ª dose de reforço contra a Covid-19
Onde: Corredor do Big Bompreço
Horário: 9h às 17h

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.