EDUCAÇÃO

Instituto Brasileiro de Línguas está com inscrições abertas

Publicado em: 04/02/2023 10:47

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) está com inscrições abertas para cursos de 7 idiomas com bolsas de até 50% de desconto até o dia 15 de fevereiro. Estão sendo ofertadas vagas para aulas de: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, japonês e coreano, além de turmas de inglês para crianças e adolescentes. A matrícula pode ser feita na unidade do IBL localizado no bairro do Derby, no centro do Recife, ou através do WhatsApp: (81) 9.8667-2811. 

No Recife há 19 anos, o IBL é uma rede de escolas de idiomas com mais de 20 unidades espalhadas por todo o país. O instituto é filiado a Associação Brasileira de Franchising e reconhecido com o selo de excelência desde 2016. A metodologia de ensino foca nos estímulos sensoriais que trabalham a atenção e a memória do estudante, que são fatores fundamentais para que o aluno desenvolva a comunicação no idioma aprendido, fazendo com que o aluno pratique o idioma de forma descomplicada desde a primeira aula. 
“As nossas turmas são formadas por 12 alunos durante todo ano, baseado na demanda que recebemos. Os alunos que já possuem conhecimento e que já fizeram cursos de idiomas são submetidos a teste de nivelamento, onde podemos identificar o nível da língua que ele se encaixa. A faixa etária também é levada em consideração e o estudante será inserido em turma compatível com sua a sua idade”, explica Diogo Cardoso, diretor da unidade do IBL em Recife. 

Além de turmas formadas seguindo a idade e o nível do estudante no idioma no formato presencial, o Instituto Brasileiro de Línguas também oferece aulas on-line e individuais na modalidade do Curso VIP. 

“As inscrições podem ser feitas presencialmente ou virtual. Se on-line, o interessado pode entrar em contato com nosso atendimento virtual através do link https://bit.ly/iblidiomas e através do site, onde o estudante pode se cadastrar para receber mais informações e a nossa equipe entrará em contato. Se presencial, pode agendar um horário com o setor comercial através do link”, afirma Diogo Cardoso. O valor da mensalidade dos cursos varia entre os dias, horários e forma de pagamentos escolhidos pelos interessados. Até 15 de fevereiro, o IBL está oferecendo bolsas de até 50% de desconto. 

SERVIÇO
Outras informações estão disponíveis no site da instituição: https://ibl-idiomas.com.br/ e através do WhatsApp: 9.8667-2811. O Instituto está localizado na Rua Carlos Porto Carreiro, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.  
 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.