MINAS GERAIS

Homem que não usava cinto morre em capotamento de caminhão

Publicado em: 06/02/2023 15:08

Acidente ocorreu na MG-211 na região leste de Minas Gerais. A vítima era passageiro e estava sem cinto de segurança. O motorista ficou preso às ferragens
 (Foto: Reprodução/CBMMG)
Acidente ocorreu na MG-211 na região leste de Minas Gerais. A vítima era passageiro e estava sem cinto de segurança. O motorista ficou preso às ferragens (Foto: Reprodução/CBMMG)
Uma pessoa morreu após o capotamento de um caminhão de carga no quilômetro seis da rodovia MG-211, próximo a Catuji, na região leste de Minas Gerais. A vítima era passageiro e estava sem cinto de segurança. O motorista ficou preso às ferragens.
 
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) do Corpo de Bombeiros, o caminhão, que estava carregado com eucalipto, tombou. Estima-se que ele estava com velocidade acima do permitido para o trecho da rodovia, que era uma curva.

Quando os bombeiros chegaram ao local, havia duas vítimas presas às ferragens. Primeiro, foi feita a retirada do passageiro, que já estava sem vida. Em seguida foi retirado o motorista, bastante ferido, com fraturas. Ele foi encaminhado para o Hospital de São Gonçalo pelo helicóptero Arcanjo, dos bombeiros.
 
 
Tags: caminhão | acidente | gerais | minas |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.