OBRAS

Prefeitura de Olinda assina ordem de serviço para segunda etapa de obras no Varadouro

Publicado em: 31/01/2023 17:51

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
A Prefeitura de Olinda e a empresa ABF Engenharia, Serviços e Comércio assinaram, nesta terça-feira (31), a ordem de serviço para pavimentação, urbanização e conclusão de saneamento no Varadouro. Esta será a segunda etapa de serviços no local.

Serão 1.250 metros pavimentados, de ruas e ciclovias, que vão do Atacadão ao Varadouro, paralelo ao canal. Já a urbanização ocorrerá no parque, com iluminação de duas quadras, campo, estacionamento e pista de cooper (600 metros), além de arborização e plantio de árvores. O terceiro serviço vai concluir o saneamento no trecho, com encerramento das obras de abastecimento de água.
 
"Já realizamos alguns serviços no passado no local, agora vamos para uma segunda etapa, após novo processo de licitação. Vamos deixar o bairro mais digno para os moradores do Varadouro. Era uma demanda antiga da população", disse o prefeito de Olinda, Professor Lupércio.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.