REALITY

BBB 20: Boninho cogita reeditar Quarto Branco e público faz sugestões

Publicado em: 17/02/2020 10:49

 (Foto: Reprodução/TV)
Foto: Reprodução/TV
Boninho mais uma vez recorreu ao público para interagir sobre o reality. O diretor do BBB 20 foi questionado por um seguidor se haveria uma nova edição do Quarto Branco, que fez sucesso nas edições 9 e 10. "Acho que sim", disse, dando esperança aos fãs mais antigos do programa.

Na época que o Quarto Branco foi testado, na edição de 2009, como uma espécie de castigo para quem atendesse ao Big Fone, Newton Siqueira levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o espaço. Após 30 horas de confinamento no quarto, Leonardo pediu para sair do programa.

No BBB 10 quem atendeu o Big Fone foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Já Angélica acabou eliminada.

Nas redes sociais, a ideia foi aprovada pelo público, que deu sugestões de como o diretor poderá reeditar o quarto que animou edições passadas.

"Boninho, coloca de duplas: Rafa e Bianca, Daniel e Prior ou Victor Hugo e Flayslane", indicou uma das seguidoras.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.