CRIME
Jovem assassinada em Lajedo teve namorado morto há um mês; polícia investiga ligação entre os crimes
Emily também respondia a um processo por homicídio cometido em 2020, quando era menor de idade
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 30/04/2025 12:13 | Atualizado em: 30/04/2025 12:22
![]() |
Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros na tarde da última terça-feira (29), no bairro do Poço, em Lajedo, Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Emily Nogueira de Souza, era namorada de um homem que também foi morto a tiros há pouco mais de um mês, e a polícia investiga se os dois crimes têm relação.
Emily foi assassinada em frente à sua residência. Dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuado os disparos. A jovem morreu no local antes da chegada do socorro.
A polícia investiga relação com outro crime, pois Emily era namorada de Aldemir da Silva Santos, de 35 anos, que foi morto há pouco mais de um mês, em março, também em Lajedo. Ele foi executado a tiros por três homens armados dentro de casa, no Loteamento Vilela. Aldemir já havia sido preso e foi solto em agosto de 2022.
Emily também respondia a um processo por homicídio cometido em 2020, quando era menor de idade. Na ocasião, ela e dois familiares foram acusados de matar o agiota Lourinaldo Miguel, no sítio Capoeiras, zona rural do município. A motivação teria sido uma dívida de cerca de R$ 30 mil.
A Delegacia de Lajedo segue com as investigações, mas até o momento ninguém foi preso.