ACIDENTE
Morre segunda vítima atingida por carro desgovernado que invadiu oficina em Abreu e Lima
Eduardo Rodrigues Pereira, de 43 anos, estava no Hospital da Restauração há dois dias e não resistiu aos ferimentos
Por: Adelmo Lucena
Publicado em: 14/03/2025 18:05
![]() |
Foto: Reprodução/Instagram |
Mais uma vítima do acidente envolvendo um carro que invadiu uma oficina em Abreu e Lima morreu nesta sexta-feira (14). Eduardo Rodrigues Pereira, de 43 anos, estava internado no Hospital da Restauração, no Recife, desde quarta-feira (12), após ser atingido pelo veículo. Ele era filho de Antônio Rodrigues Pereira, de 71 anos, que morreu logo depois do acidente.
Eduardo chegou a receber os primeiros socorros dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital na capital, com sinais de vários traumas pelo corpo. Mesmo sendo atendido pela equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.
Entenda o acidente
O acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta, no bairro de Caetés 2. O motorista teria perdido o controle do carro e invadiu uma oficina. No momento da colisão, Antônio Rodrigues e o filho estavam ao lado do estabelecimento e foram atingidos.
Duas mulheres também ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista e não correm risco de vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar na ocorrência.
O motorista do carro não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado à Delegacia de Paulista.