SÃO PAULO

Caso Vitória: polícia volta atrás e nega que ela tenha sido torturada

Delegado responsável por investigação diz que menina não foi degolada e não há indícios de que tenha tido a cabeça raspada

Publicado em: 18/03/2025 17:49

Segundo o delegado, Maicol seria obcecado por Vitória (Crédito: Reprodução)
Segundo o delegado, Maicol seria obcecado por Vitória (Crédito: Reprodução)

A equipe de investigação responsável pelo inquérito sobre o assassinato brutal da jovem Vitória Regina, de 17 anos, disse nesta terça-feira (18/3) que não há indícios de tortura praticada contra a menina, ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela própria Polícia Civil.

Em entrevista coletiva, o delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia da Macro São Paulo (Demacro), e o delegado de Cajamar Fabio Cenachi disseram que Vitória foi morta no momento em que foi abordada pelo principal suspeito, Maicol Antonio Sales dos Santos, que teria confessado o crime durante a madrugada.

Segundo Luiz Carlos do Carmo, Maicol seria obcecado por Vitória, e acompanhava a movimentação da menina por meio das redes sociais desde o ano passado.

Confira a matéria completa no Metrópoles.