VULNERABILIDADE
Adolescente de 14 anos agredida em Caruaru vivia em abrigo
Segundo a comissária Amanda Lira, da Delegacia da Mulher de Caruaru, a jovem estava acolhida em um abrigo, mas fugiu do local para morar com o agressor
Por: Malu Mendes
Publicado em: 11/03/2025 13:15
![]() |
Foto: Hélia Scheppa/SEI |
A adolescente de 14 anos, que foi agredida com um pedaço de madeira com pregos e mantida em cárcere privado, nesta segunda-feira (10), em Caruaru, no Agreste do Estado, já vivia em situação de vulnerabilidade antes do crime.
Segundo a comissária Amanda Lira, da Delegacia da Mulher de Caruaru, a jovem estava acolhida em um abrigo, mas fugia do local com frequência.
"Ela tem uma história de abandono familiar e em decorrência desse abandono, ela vivia em um abrigo. Recentemente, ela havia fugido para ficar com esse homem.“, explicou.
A comissária também informou que quando ela conseguiu sair da situação de violência na casa do agressor, procurou uma prima para confidenciar.
“Então, a família tinha conhecimento dessa vulnerabilidade, mas, ao que parece, havia um abandono por parte dos parentes.", completou.
Entenda o caso
O crime aconteceu na última segunda-feira (10). O suspeito, um homem de 24 anos, foi preso após espancar a adolescente e matar um cachorro.
Segundo relatos de testemunhas, depois de assassinar o animal, ele usou um pedaço de madeira com pregos para ferir a vítima. A adolescente conseguiu escapar depois de dopar o agressor e procurou ajuda com uma prima.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia. O suspeito foi autuado por múltiplos crimes e responderá por:
Estupro por Violência Doméstica e Familiar
Lesão Corporal por Violência Doméstica e Familiar
Ameaça por Violência Doméstica e Familiar
Cárcere Privado por Violência Doméstica e Familiar
Injúria por Violência Doméstica e Familiar
Crueldade contra os animais
O caso segue sob investigação da Delegacia da Mulher de Caruaru.