PREFEITURA

Salários atrasados de servidores de Paulista devem começar a ser pagos amanhã

Secretários de Finanças e de Governo e Gabinete se reuniram com representantes dos servidores públicos municipais

Publicado em: 09/01/2025 11:49

 (Fabiano Santos/Divulgação)
Fabiano Santos/Divulgação
O prefeito de Paulista, Ramos Santana (PSDB), está tentando resolver um dos problemas que encontrou ao suceder Yves Ribeiro, que é o atraso salarial dos servidores. A previsão é que os salários comecem a ser pagos a partir de amanhã.
 
Nesta quinta-feira (9), os secretários de Finanças, Alexandre Araújo, e de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, se reuniram com representantes dos servidores públicos municipais para estabelecer um prazo para regularizar a situação.

“Nosso objetivo é iniciar o pagamento dos salários atrasados a partir do dia 10 de janeiro, dentro das possibilidades do município. Seguiremos trabalhando intensamente para sanar essa pendência e valorizar o esforço dos servidores que cuidam da nossa cidade”, afirmou o secretário de Finanças. Alexandre Araújo relatou aos sindicalistas que a situação financeira de Paulista passa por dificuldades.

Fabiano Santos reforçou o compromisso da gestão com o diálogo aberto e a transparência no trato com os servidores.
 
“O prefeito pediu para recebermos a comissão de servidores efetivos para explicar a situação em que o município se encontra. O secretário de Finanças respondeu às dúvidas e nos comprometemos a resolver essa situação o mais rápido possível. Estamos aqui para atender e esclarecer qualquer dúvida dos servidores”, pontuou o secretário de Governo e Gabinete.

Na nota enviada à imprensa, a Prefeitura do Paulista “reafirma seu compromisso com a valorização dos trabalhadores municipais e garante que seguirá empenhada em superar os desafios financeiros herdados, buscando sempre priorizar o diálogo e a transparência com a população”.
Tags: ramos | salários | paulista |