EMPREGOS

Prefeitura do Recife oferece 50 vagas em empresas instaladas no município

Do total de oportunidades, 20 são destinadas a pessoas com deficiência

Publicado em: 16/01/2025 12:06

 (Foto: Agência Brasília)
Foto: Agência Brasília
A Prefeitura do Recife divulgou, nesta quarta-feira (15), 50 vagas para diversas áreas em empresas instaladas no município. Entre as oportunidades, 20 são destinadas a pessoas com deficiência (PCD), para a função de auxiliar de linha de produção em indústria. 

Existem, ainda, oportunidades disponíveis para cozinheiro e subgerente de restaurante, assistente de vendas, auxiliar de limpeza e financeiro, garçom, jardineiro, operador de cobrança, lanterneiro de automóveis, mecânico de auto, entre outros. 

Um dos cargos ofertados, de engenheiro civil, exige ensino superior completo. Já outras ocupações, como esteticista e técnico em manutenção de equipamentos de informática, exigem conhecimento técnico na área. 

Os interessados em ocupar uma das vagas devem comparecer à Agência de Emprego do Recife, localizada no Desenvolve Recife Centro, no bairro de Santo Amaro, onde receberão a carta de encaminhamento.

“Iniciamos o ano renovando a esperança para quem está em busca de emprego e de um futuro melhor. Essas vagas abertas são as mais diversas e abrangem áreas distintas, com níveis de escolaridades diferentes. Além disso, seguimos promovendo a inclusão que queremos para a nossa cidade, ofertando ainda oportunidades para PCD”, apontou a secretária de Trabalho e Qualificação Profissional, Isabella de Roldão. 

Confira todas as vagas abertas: 

Assistente de vendas: 5
Auxiliar de limpeza: 3
Auxiliar de linha de produção: 20 (PCD)
Auxiliar financeiro: 2
Cozinheiro geral: 2 
Engenheiro civil: 1
Esteticista: 2 
Garçom: 2
Jardineiro: 2 
Lanterneiro de automóveis: 3
Mecânico de auto em geral: 3
Operador de cobrança: 3 
Subgerente de restaurante: 1
Técnico em manutenção de equipamentos de informática: 1

SERVIÇO:

Agência de Emprego do Desenvolve Recife Centro
Endereço: Rua João Vieira de Menezes, 401 – Santo Amaro (ao lado da Central do CadÚnico)
Horário: das 8h às 17h