SECOM
"Parceria, amizade, lealdade", diz Paulo Pimenta após saída da Secom
O ministro Paulo Pimenta deixará a Secom, que passará a ser comandada pelo marqueteiro Sidônio PalmeiraPublicado em: 07/01/2025 22:06
A saída de Pimenta da Secom já vinha sendo especulada (foto: Ricardo Stuckert/PR) |
O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, publicou uma mensagem nas redes sociais após o anúncio de sua saída da pasta. Nesta terça-feira (07/01), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) definiu que a secretaria passará a ser comandada pelo marqueteiro Sidônio Palmeira.
No X, Pimenta publicou fotos ao lado de Lula e disse: “Parceria, amizade, lealdade e projetos de vida comuns. É isso que nos une e nos faz trabalhar todos os dias por um Brasil justo e soberano. Brasil no rumo certo, querido presidente”.
Lula e Pimenta se reuniram no Palácio do Planalto na manhã desta terça-feira (07/01). A saída dele da Secom já vinha sendo especulada.
Confira as informações completas no Metrópoles.