PRISÃO

Polícia prende homem que matou mulher com espátula de cozinha industrial na Bahia

O suspeito foi localizado na zona rural de Paranatama, em Pernambuco

Publicado em: 27/11/2024 17:40

A vítima foi morta e arrastada para uma rua do Centro da cidade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A vítima foi morta e arrastada para uma rua do Centro da cidade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Garanhuns, prendeu, nesta quarta-feira (27), o homem suspeito de matar uma mulher com uma espátula de cozinha industrial em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no dia 16 de setembro e vitimou Gabriela de Souza, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido no  Sítio Alto do Vicente,  zona rural de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. Uma equipe da delegacia, sob o comando do delegado Paulo Fernando de Oliveira Silva, se dirigiu até o esconderijo e prendeu o suspeito.

O suspeito foi submetido a exame traumatológico e após os trâmites legais, encaminhado para Audiência de Custódia.

Relembre o caso

Gabriela de Souza foi morta com golpes de uma espátula de cozinha industrial dentro de uma residência. Na época do crime, a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens, um de 16 anos e outro de 19 anos, arrastaram o corpo da vítima e o abandonaram na Rua Alfredo, no centro da cidade.

Durante a perícia realizada por policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encontrado um rastro de sangue. Ao seguirem as manchas, os peritos  constataram que o sangue tinha origem em uma casa.