RIO DE JANEIRO

Idosa morre após rompimento de adutora no Rio de Janeiro

A casa da vítima desabou por causa da força da água do sistema de tubulação, na madrugada desta terça

Publicado em: 26/11/2024 08:38

O Centro de Operações do Rio disse que equipes da Prefeitura estão na Rua das Opalas para fazer reparos após o rompimento da adutora  (Crédito: Reprodução/Redes sociais)
O Centro de Operações do Rio disse que equipes da Prefeitura estão na Rua das Opalas para fazer reparos após o rompimento da adutora (Crédito: Reprodução/Redes sociais)

Uma idosa de 80 anos morreu soterrada em casa após uma adutora se romper no bairro Rocha Miranda, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. A casa da vítima desabou por causa da força da água do sistema de tubulação, na madrugada desta terça-feira (26/11).

Segundo a concessionária Águas do Rio, equipes operacionais e de responsabilidade social estão mobilizadas para realizar o reparo e atender os moradores da região atingida.

O Centro de Operações do Rio também disse que equipes da Prefeitura estão na Rua das Opalas. Há interdição da pista na altura da Rua dos Diamantes.


O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe do quartel de Irajá se deslocou para a casa afetada, na Rua das Opalas, em Rocha Miranda, por volta das 3h30.

As informações são do Correio Braziliense.