FEMINICÍDIO
Homem é suspeito de matar ex-companheira na frente de casa em Vitória de Santo Antão
A vítima foi morta por disparos de arma de fogo quando chegava de uma festa
Por: Adelmo Lucena
Publicado em: 25/11/2024 21:38
A vítima deixou um menino apenas 6 anos de idade, que também é filho do suspeito de ter cometido o crime (Foto: Reprodução/Facebook) |
Uma mulher de 30 anos identificada como Rayssa Juliana Silva foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro dela.
O caso aconteceu quando Rayssa estava chegando na casa do pai depois de uma festa. O crime foi cometido na calçada do pai da vítima. Assustada com o barulho dos disparos, a irmã de Rayssa saiu da casa e a encontrou morta no chão.
A vítima deixou um menino apenas 6 anos de idade, que também é filho do suspeito de ter cometido o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco como feminicídio. “As equipes estão em diligências contínuas para capturar o autor”.
Este foi o segundo feminicídio na cidade dentro de 48 horas. No sábado (23), uma mulher de 47 anos, identificada como Sandra Umbelina de Amorim, foi morta a facadas pelo companheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante depois do crime, cometido na zona rural da cidade. “O autor foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça após audiência de custódia”.