ELEIÇÕES 2024

''Provei maconha uma vez na adolescência e deu dor de cabeça'', diz Boulos

Candidato do PSol voltou a dizer que Pablo Marçal mente ao acusá-lo de ser usuário de cocaína, durante debate nesta segunda-feira (30/9)

Publicado em: 30/09/2024 11:23 | Atualizado em: 30/09/2024 11:31

 

Acusado sem provas por Pablo Marçal (PRTB) de ser usuário de cocaína, o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos, voltou a dizer durante do debate da Folha/UOL, nesta segunda-feira (30/9), que o adversário está mentindo e, ao responder a uma pergunta do influenciador se já havia experimentado alguma droga, o psolista disse que provou maconha uma vez na adolescência, não se sentiu bem e nunca mais usou. 

 

“Para não ficar no ar. Nunca usei cocaína. Para que fique muito claro, não uso drogas. E já que ele quer saber, se esse é o nível lamentável, maconha provei uma vez, na adolescência. Me deu uma dor de cabeça danada e nunca mais. Quem me conhece sabe muito bem disso”, disse Boulos.

 

Após Marçal sugerir que Boulos foi internado por dependência química, Boulos disse que o adversário está usando uma internação por depressão, quanto ele tinha 19 anos, para espalhar uma informação falsa.

 

Confira a matéria completa no portal Metrópoles.