SOLTURA
''Nós tiramos muitas lições de tudo que aconteceu'', diz mãe de Deolane ao ser solta
Solange Almeida deixou a prisão nesta terça-feira (24)
Por: Adelmo Lucena
Publicado em: 24/09/2024 21:45 | Atualizado em: 24/09/2024 22:46
De acordo com Solange, ela não recebeu apoio de muitas pessoas que se dizem amigos da família dela (Foto: Reprodução/Instagram) |
Após ficar quase 20 dias detida na Colônia Penal Bom Pastor, no Recife, Solange Bezerra falou pela primeira vez sobre o tempo que passou na prisão. A mãe de Deolane foi liberada nesta terça-feira (24) da prisão e utilizou o Instagram para falar com os seguidores sobre o período que passou detida.
"Ainda tô muito emocionada, minha ficha ainda não caiu, nunca imaginei passar por tudo que passei. Quem me conhece há trinta, quarenta anos, sabe que não preciso explicar nada. Eles conhecem minha vida. No momento eu não consigo nem falar muitas coisas, posso falar algo que não devo e prejudicar minha filha, me prejudicar", disse Solange.
A mãe de Deolane também afirmou que não consegue se aprofundar nos detalhes, mas que confia na justiça de Deus e dos homens e que acredita que isto é apenas uma fase que vai passar.
"Quero agradecer a Deus por me dar essa chance de estar falando novamente com vocês. Confesso que ainda não estou pronta para fazer, mas foram dias bem difíceis. Quero agradecer e reconhecer quem esteve com a gente esse tempo todo. Nós tiramos muitas lições de tudo que aconteceu", complementou.
De acordo com Solange, ela não recebeu apoio de muitas pessoas que se dizem amigos da família dela.
"Vi mutos comentários de que nossos fãs e seguidores nos deram mais apoio do que os próprios que se dizem amigos (...) Muitos que se diziam amigos não apoiaram", finalizou.
Soltura
Solange Bezerra e Deolane foram deixaram as prisões onde estavam nesta terça-feira. Deolane estava detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, após descumprir medidas judiciais ao ter a prisão preventiva decretada.
Na saída do fórum, logo após ser solta, Solange foi recebida por fãs e brincou: "Calma, gente! Se não, posso ser presa de novo!", fazendo referência à retomada da filha para cadeia.
Agora, elas precisam seguir algumas ressalvas da Justiça, como não se ausentar da comarca e ficar longe de qualquer atividade relacionada às investigações, como a divulgação de jogos de azar.
As duas são alvo da Operação Integration, que investiga um grupo suspeito de realizar lavagem de dinheiro. Entre os investigados estão o CEO da Esportes da Sorte, Darwin Filho, e o cantor Gusttavo Lima.