VIOLÊNCIA
Mulher é assassinada com golpes de faca na própria festa de aniversário
Aparecida Janária foi atingida por golpes de faca no braço e na axila esquerda. Ela chegou à UPA já sem sinais vitais
Por: Adelmo Lucena
Publicado em: 30/09/2024 15:40
Aparecida Janária foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trindade, mas chegou ao local já sem vida por conta das lesões no braço e na axila esquerda (Foto: Reprodução/Redes sociais) |
Uma mulher identificada como Aparecida Janária de Souza Nascimento, de 33 anos, foi morta na própria festa de aniversário no Sítio Abóbora II, em Trindade, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite de sábado (28) e o crime teria sido cometido por uma mulher que já tinha desavenças com a vítima.
Enquanto a festa era realizada, Maria Janaide, de 36 anos, entrou na festa e desferiu golpes de faca contra a aniversariante. Aparecida Janária foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trindade, mas chegou ao local já sem vida por conta das lesões no braço e na axila esquerda.
A Polícia Militar foi acionada por familiares e amigos que estavam na festa e que presenciaram a cena. Segundo informações repassadas pelo marido da vítima à polícia, Maria Janaide tinha uma medida restritiva de distanciamento contra Aparecida.
O marido tentou impedir a entrada da suspeita na festa, mas Maria Janaide entrou com a permissão da própria vítima. Após cometer o crime, a suspeita fugiu do local, mas foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio consumado. “A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu, já a autora, foi detida pela Polícia Militar e na delegacia foi autuada em flagrante delito, sendo encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça”.