VIOLÊNCIA
'Ainda pedi para não fazerem isso', diz mãe de criança vítima de chacina em Bezerros
Bruna Rafaela da Silva perdeu a filha, de 6 anos, e a irmã, de 28
Por: Igor Fonseca
Publicado em: 23/09/2024 12:13 | Atualizado em: 23/09/2024 12:24
Mulher pediu justiça pelo assassinato da filha e da irmã (Reprodução de vídeo/TV Guararapes) |
Mãe da menina de 6 anos vítima de chacina em Bezerros, no Agreste, Bruna Rafaela da Silva pediu justiça pelo crime, que também tirou a vida de sua irmã, na última sexta-feira (20).
Em frente ao Instituto de Medicina Legal (IML), a mulher contou à imprensa que presenciou parte da ação dos criminosos e implorou para que eles não atirassem.
A irmã de Bruna, Vanuza Raíssa Santos de Oliveira, 28, estava com o namorado, Eduardo Florêncio da Silva, 25, e um amigo dele, Pedro Henrique Santana dos Santos, 19, na frente de casa, quando homens armados chegaram a pé, encapuzados, e atiraram. A pequena Lohanny Sophia dos Santos brincava nas proximidades e foi atingida na cabeça.
Tia e sobrinha estão entre as quatro vítimas da chacina (Reprodução) |
Os três adultos morreram no local. A criança chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, mas faleceu nesse domingo (22).
“Na hora que saí de casa, eu vi tudo. Eu ainda pedi para não fazerem isso com minha filha. Olharam na minha cara e dispararam o restante no meu cunhado e na minha irmã”, contou à TV Guararapes.
“Eu quero justiça. Minha irmã não devia nada a ninguém e minha filha era só uma criança”, acrescentou.
Segundo ela, Pedro estaria sendo ameaçado por suposto envolvimento com tráfico de drogas e seria o alvo. Não há, até o momento, informações sobre a autoria da chacina. A Polícia Civil informou que “as investigações seguem até o esclarecimento do crime”.