RIO DE JANEIRO

Rafael Cardoso diz que estava sob efeito de medicação ao agredir gerente de restaurante

Através de sua equipe, o ator afirmou que havia tomado medicamentos durante o ato violento e pediu perdão: "Muito arrependido"

Publicado em: 04/03/2024 22:12 | Atualizado em: 04/03/2024 21:57

O ator Rafael Cardoso afirmou estar arrependido  (foto: Reprodução/Instagram )
O ator Rafael Cardoso afirmou estar arrependido (foto: Reprodução/Instagram )

Rafael Cardoso usou suas redes sociais para se pronunciar após agredir um idoso, gerente de um restaurante no Rio de Janeiro. Através de sua equipe, o ator afirmou que estava sob efeito de medicação durante o ato violento e pediu perdão. “Muito arrependido”, escreveram no perfil do Instagram.

 

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, completaram sem dar mais detalhes sobre o tipo de remédio ou doença que ele estivesse tratando.

 

A produção do artista ainda informou que ele seguirá dando um tempo da internet e das mídias, com o objetivo de reconstruir seu bem-estar: “A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui [Instagram], da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”.

 

 

 

Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.