BIG BROTHER BRASIL

Quem ganhou a Prova do Líder? Entenda a semana turbo do BBB 24

Vencedor da disputa estará imune e poderá mandar alguém para o Paredão

Publicado em: 28/03/2024 10:21 | Atualizado em: 28/03/2024 10:28

Prova do Líder será realizada nesta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)
Prova do Líder será realizada nesta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)
Acontece, nesta quinta-feira (28), mais uma Prova do Líder do Big Brother Brasil 24 (BBB 24). Seu vencedor estará imune e poderá indicar alguém direto para o Paredão nesta sexta-feira (29), quando se inicia a semana turbo do programa.
 
A eliminação será realizada no domingo (31), quando também acontecerá uma nova Prova do Líder seguida de outra formação de Paredão. Outro brother será eliminado na terça-feira (02).
 
Ainda na terça, outra Prova do Líder será disputada e mais um Paredão será formado. Na quinta-feira (04), alguém será eliminado e uma Prova do Líder acontecerá logo em seguida. Este será o esquema do BBB 24 até o dia da grande final, que acontece em 16 de abril. 

Ainda não existem informações sobre a Prova do Líder que será comandada pelo apresentador Tadeu Schimidt durante o programa ao vivo da noite de hoje.

Nesta quinta, o BBB 24 está previsto para começar às 22h25, após a exibição da novela Renascer, na TV Globo e no Globoplay.

* Matéria em atualização

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.