Missa

Missa de 7º Dia de vítima do Mirabilandia será realizada na quarta (5)

Dávine Muniz foi sepultada na sexta-feira (2) no Cemitério Santo Amaro

Publicado em: 05/02/2024 16:05

Dávine foi internada no dia 22 de setembro de 2023 após cair de uma atração do Mirabilandia (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Dávine foi internada no dia 22 de setembro de 2023 após cair de uma atração do Mirabilandia (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

A Missa de Sétimo Dia de Dávine Muniz, que morreu após sofrer um grave acidente no Mirabilândia, será realizada na quarta-feira (7) às 19h na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no bairro do Ipsep. 

O velório e sepultamento da professora de inglês que tinha 34 anos foram realizados na última sexta-feira (2), no Cemitério Santo Amaro, na área central do Recife. 
 
Dávine passou por três hospitais desde setembro de 2023, sendo eles o Hospital da Restauração (HR), Hospital São Marcos e o Hapvida.

Nesse período, a família travou uma batalha judicial com o parque e fez uma vaquinha virtual para arrecadar recursos e assim realizar o tratamento dela em casa, mas a vítima não resistiu às complicações.

Relembre o caso

Dávine Muniz Cordeiro caiu do brinquedo Wave Swinger no Mirabilândia no dia 22 de setembro. Ela estava acompanhada de uma amiga, que contou que aquela era a segunda atração do dia que elas estavam indo.

Logo após o acidente, ela foi encaminhada para o Hospital da Restauração onde foi constatado que ela teve um politraumatismo craniano. Na época, a família entrou na Justiça para que a professora fosse transferida para uma unidade particular. Após uma determinação da Justiça, Dávine foi levada para o Hospital São Marcos no dia 3 de outubro.

A vítima do acidente foi transferida novamente de hospital no dia 11 de janeiro, quando foi encaminhada para o Hapvida. Durante todo este período a família de Dávine lutava na Justiça para que o parque continuasse custeando o tratamento da professora.

O Mirabilandia chegou a ser interditado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PE) um dia após o acidente, mas voltou a operar depois de pouco mais de um mês após apresentar o laudo de vistoria dos brinquedos.
 (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

 
Tags: mirabilandia | missa | dávine |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.