CAMARAGIBE

Jorge Alexandre e Renê Cabral conquistam apoio de três ex-vereadores em Camaragibe

Jorge Alexandre foi prefeito de Camaragibe de de 2013 a 2016

Publicado em: 09/02/2024 15:02 | Atualizado em: 09/02/2024 15:11

Jorge Alexandre, Renê Cabral e seus apoiadores (Crédito: Divulgação)
Jorge Alexandre, Renê Cabral e seus apoiadores (Crédito: Divulgação)

A chapa de pré-candidatos formada pelo ex-prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, e Renê Cabral, conquistou, nesta terça-feira (06), o importante apoio de três ex-vereadores.

 

Eugênio Vitorino, Tomé e Lindomar Santos deixaram a base governista municipal e declararam apoio ao projeto da oposição. Jorge lidera todas as  pesquisas divulgada até o momento. 

 

Eleito em 2012, Jorge Alexandre  governou Camaragibe de 2013 a 2016 e deixou a marca de bom administrador, com a cidade modernizada e em crescimento. 

 

Na época em que ele foi gestor, Camaragibe entrou no rumo do desenvolvimento econômico e social. Entre outras coisas, Jorge Alexandre construiu a primeira escola de tempo integral da cidade e reestruturou o transporte público. Na sua gestão, Camaragibe foi o primeiro município da Região Metropolitana do Recife a aplicar geomanta em áreas com risco de deslizamento. Também implantou o programa Sobe e Desce Nota 10, que construiu os maiores muros de arrimo da cidade. Mais de 100 ruas foram pavimentadas nos 29 bairros da cidade, através do programa Ruas do Povo, e novas unidades de saúde e educação foram construídas. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.