SORTEIO

Governador de Goiás é criticado após anunciar sorteio de filhotes de cachorro em suas redes sociais

Nos comentários da publicação, internautas criticaram o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Sorteio está marcado para 29 de fevereiro

Publicado em: 14/02/2024 14:37 | Atualizado em: 14/02/2024 14:51

Imagens publicadas junto à legenda mostram o político em um ambiente rural, de chapéu e com vários filhotes de cachorro (Crédito: Reprodução/Redes sociais)
Imagens publicadas junto à legenda mostram o político em um ambiente rural, de chapéu e com vários filhotes de cachorro (Crédito: Reprodução/Redes sociais)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), está sendo criticado após anunciar um sorteio de filhotes de cachorro para os seguidores do seu perfil no Instagram. 

 

Na legenda da publicação, em que mostra os cachorros que serão sorteados, Caiado escreveu: “Quer um filhotinho para chamar de seu? Comenta aqui: ‘Eu quero!'”

 

“Sempre que eu posto meus cachorros aqui nas redes sociais, muita gente me pede um filhotinho. Com a casa cheia de bebezinhos, resolvi fazer um sorteio para aqueles que, como eu, são apaixonados pelos cachorros. Esse é um presente de coração, viu?!”, acrescentou o político. 

 

Para participar do sorteio, é necessário morar em Goiás, seguir Caiado nas redes sociais, comentar “eu quero” na publicação em que a ação foi anunciada e “ser apaixonado por cachorro”. O vencedor será escolhido no dia 29 de fevereiro. 

 

“O sorteio será no dia 29 de fevereiro. E em seguida, faremos com que os filhotes cheguem às novas famílias. Ah, e eu quero acompanhar o crescimento deles, viu? Os vencedores podem me mandar foto e vídeo. Vai ser bom demais!”, encerrou o governador. 

 

Nos comentários da publicação, a iniciativa de Caiado foi criticada. “Absurdo e um retrocesso governador, confiamos e votamos no senhor pois disse que ia fazer algo pelos animais agora vem sortear vidas enquanto nada de castração para o estado de Goiás e os municípios. Esses filhotes serão castrados? Ou o felizardo vai reproduzir de forma desenfreada. Sua equipe tinha que ter te orientado. Nosso apoio não tem mais!”, escreveu um usuário. 

 

“Abrigos de animais com superlotação, protetores sofrendo com tantos animais, uma pessoa pública deixando a cachorra procriar, não, eu não consigo ver e ficar calada”, disse outro. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.