MINAS GERAIS

Mulher enterrada viva em cemitério: polícia conclui investigação do caso

Publicado em: 08/06/2023 12:10

 (Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
A Polícia Civil finalizou a investigação do caso da mulher enterrada viva no cemitério de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira. O caso foi registrado pela Polícia Militar em 28 de março.

Segundo a PC, a vítima foi obrigada por três homens a esconder armas e drogas. No entanto, essas drogas e armas foram roubadas por terceiros - ainda não foram identificados pela investigação.

Esse roubo levou o trio a ficar furioso com a vítima. Eles a agrediram por cerca de duas horas. Depois, colocaram ela desacordada em uma gaveta funerária, que foi fechada com cimento e tijolos.

Segundo a investigação, a vítima ficou enterrada por cerca de nove horas. Ela foi socorrida por funcionários do cemitério que ouviram os gritos de socorro.

De acordo com a Polícia Civil, os homens foram indiciados por associação criminosa, tentativa de homicídio por motivo torpe, por meio cruel e sem possibilidade de defesa.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.