SAÚDE

Sidney Magal é retirado às pressas do palco após passar mal durante show

Publicado em: 26/05/2023 11:53

 (Foto: Marcio Scavone/Divulgacao)
Foto: Marcio Scavone/Divulgacao
O cantor e ator Sidney Magal, 70 anos, precisou ser retirado às pressas do palco durante um show nesta quinta-feira (25), em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Sidney Magal passou mal durante uma apresentação e foi retirado às pressas do palco. Ele, no entanto, continuou falando dos bastidores com o público através do microfone.

"Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal. Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar pra vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. E vou mostrar que meu sangue ferve por você", disse o cantor para a plateia, enquanto era atendido.

Minutos depois ele retornou ao palco para tranquilizar os fãs. “Está tudo bem. Inclusive, meu sangue está fervendo por vocês. Obrigado pela paciência,” brincou o cantor.

Segundo uma fã que estava no show, a apresentação prosseguiu até o final sem o cantor, apenas com a banda e os bailarinos.


Sidney Magal está em turnê com o show Rádio do Magal, que relembra grandes músicas do rádio.


Tags: Sidney Magal | Saude | famosos |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.