SERVIÇO

Shopping e Neoenergia celebram Dia Mundial da Energia com ofertas

Publicado em: 26/05/2023 15:26 | Atualizado em: 26/05/2023 23:40

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Em comemoração ao Dia Mundial da Energia, o Shopping Guararapes está se unindo ao Instituto Peró Arte e Cidadania, apoiado pelos empreendedores do Shopping, e à Neoenergia para realizar uma série de iniciativas que visam promover a conscientização ambiental e a eficiência energética. Uma das atividades é o Vale Luz, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio. Essas ações têm como objetivo beneficiar tanto os clientes do shopping quanto a comunidade local, fortalecendo o compromisso socioambiental do empreendimento.

Durante esses dias, os participantes poderão trocar resíduos recicláveis, como papel, plástico, vidro, metal e eletrônicos, por descontos na conta de energia. Um container estará disponível no estacionamento A, próximo à portaria A, para o recolhimento dos itens.

Além disso, nos dias 01, 02 e 03 de junho, a Neoenergia levará o Projeto Energia com Cidadania para as comunidades próximas ao Shopping. A iniciativa oferecerá a troca de lâmpadas incandescentes, halógenas e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes. O atendimento será realizado porta a porta, por meio de uma van do projeto.

Para realizar a troca das lâmpadas, é necessário ser morador de uma comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica. Os interessados devem entregar lâmpadas antigas e em funcionamento em troca das lâmpadas de LED. Cada pessoa poderá trocar até cinco lâmpadas no projeto.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.