TURISMO

Resort de luxo em formato de lua deve ser inaugurado em Dubai até 2027

Publicado em: 26/05/2023 09:46 | Atualizado em: 26/05/2023 10:06

 (Foto: Reprodução/Instagram @moonworldresortsinc)
Foto: Reprodução/Instagram @moonworldresortsinc
Um novo projeto de luxo está sendo construído em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e deve ser concluído até 2027. A cidade conhecida mundialmente pela arquitetura futurista e estilo de vida luxuoso passará a contar com mais uma opção de hospedagem, o Moon World Resorts, um hotel em formato de lua.

A construção do resort deve custar R$ 25 bilhões e contará com uma réplica da lua no topo de um edifício de 30 metros de altura. Dentro da estrutura esférica, estarão instalados quatro mil quartos, spa, uma arena de eventos com capacidade para 5 mil pessoas, um centro de convenções de 14 mil m², lounges, restaurantes, entre outros espaços, todos com design futurista.


Liderado por Michael R. Henderson, o projeto ainda prevê um espaço chamado “colônia luna”, que deve proporcionar aos hóspedes a sensação de pisar na lua. “No mundo agitado de hoje, o bem-estar e o bem-estar mental são mais importantes do que nunca, especialmente para os viajantes globais. As suítes exclusivas de luxo Resort da MOON são projetadas para inspirar e educar os hóspedes para os benefícios de uma vida saudável. Os hóspedes irão desfrutar das experiências sensoriais mais exclusivas derivadas da aromaterapia, além da integração de luz, visão e terapia sonora”, anunciou o perfil do resort nas redes sociais.

A réplica da lua vai medir 224 metros de altura e 622 metros de circunferência e deve brilhar durante a noite de forma alternada durante os meses, representando as fases cheia, nova, minguante e crescente da lua. Além disso, o espaço interno do resort contará com tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência única aos visitantes.

“As suítes apresentarão a mais recente tecnologia de ponta, incluindo as únicas 'Windows to the Universe' da LUA, que irá essencialmente proporcionar aos hóspedes a capacidade de visualizar qualquer coisa e qualquer lugar que os seus pensamentos queiram levá-los”, revelou o empreendimento.

De acordo com Henderson, mais três Moon World Resorts devem ser construídos no mundo, com previsão para expandir o negócio para a América do Norte, Europa e o Norte da África. “Cada um dos quatro resorts MOON Destination contarão com 4000 suítes de luxo. O Resort será desenvolvido para um padrão cinco estrelas com prestação de serviços a funcionar em um nível de cinco diamantes.”, disse.

Tags: hotel lua | dubai | luxo | resort | turismo |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.