ANIVERSÁRIO

Raquel participa das comemorações dos 166 anos de Caruaru ao lado de Rodrigo Pinheiro

Publicado em: 19/05/2023 10:30

 (Foto: Miva Filho/Divulgação)
Foto: Miva Filho/Divulgação
Em agenda no município de Caruaru, no Agreste, a governadora Raquel Lyra (PSDB) participou das comemorações do aniversário da cidade, que completou 166 anos ontem (18). Durante a manhã, a chefe do Executivo esteve presente no hasteamento da bandeira e na missa de celebração, além do tradicional corte do bolo.

Recebida pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), a governadora reafirmou seu compromisso com a cidade, da qual foi prefeita por dois mandatos. A vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) também prestigiou as celebrações.

“São 166 anos de história. De uma história feita a muitas mãos, sobretudo das pessoas, que, todos os dias, acordam bem cedo e vão dormir bem tarde trabalhando na feira, trabalhando no nosso polo de serviços e fazendo da nossa cidade o polo regional do Agreste”, ressaltou Raquel. 

“A comemoração do aniversário de Caruaru é a certeza de que quem faz essa cidade crescer e avançar sempre é a sua população. Então, meus parabéns vão diretamente para a população de Caruaru e todos que fazem a prefeitura, com seus mais de 10 mil colaboradores diretos”, completou Rodrigo.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.