FILME

Projeção do filme "Homem Aranha: Através do Aranhaverso" invade Marco Zero neste domingo

Publicado em: 26/05/2023 17:42 | Atualizado em: 26/05/2023 17:47

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
A Praça do Marco Zero, no centro do Recife, vai entrar no clima de Homem Aranha: Através do Aranhaverso. Neste domingo (28), às 18h, recifenses e turistas vão poder prestigiar uma projeção temática do filme - em cartaz nos cinemas a partir de 1º de junho. A exibição será aberta ao público, então é só chegar e curtir. 

A invasão-aranha no Marco Zero chega em peso. Além da projeção, cosplayers do herói vão marcar presença. É uma oportunidade para fãs do personagem celebrarem juntos a sequência da animação, dando continuidade à história que teve início em Homem Aranha no Aranhaverso (2019).

Sobre o filme - Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga Aranhaverso, vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisa proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.