VISITA

Presidente do MST em Pernambuco visita a sede do Iterpe no Recife

Publicado em: 23/05/2023 17:00

O presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco %u2013 Iterpe, Henrique Queiroz, recebeu a visita do presidente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra(MST), Jaime Amorim, na tarde desta terça-feira(23). A visita foi para tratar sobre o assentamento Jabuticaba, que fica localizado no município de São Joaquim do Monte, onde residem cerca de 33 famílias de agricultores. 

A agricultura no nosso estado, vem cada vez mais se fortalecendo, e muitos dos alimentos que são consumidos pela população são produzidos pelas famílias que vivem em assentamentos. (Crédito: Reprodução)
O presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco %u2013 Iterpe, Henrique Queiroz, recebeu a visita do presidente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra(MST), Jaime Amorim, na tarde desta terça-feira(23). A visita foi para tratar sobre o assentamento Jabuticaba, que fica localizado no município de São Joaquim do Monte, onde residem cerca de 33 famílias de agricultores. A agricultura no nosso estado, vem cada vez mais se fortalecendo, e muitos dos alimentos que são consumidos pela população são produzidos pelas famílias que vivem em assentamentos. (Crédito: Reprodução)
O presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco – Iterpe, Henrique Queiroz, recebeu a visita do presidente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra(MST), Jaime Amorim, na tarde desta terça-feira (23).

A visita foi para tratar sobre o assentamento Jabuticaba, que fica localizado no município de São Joaquim do Monte, onde residem cerca de 33 famílias de agricultores. 

A agricultura no nosso estado, vem cada vez mais se fortalecendo, e muitos dos alimentos que são consumidos pela população são produzidos pelas famílias que vivem em assentamentos.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.