EVENTO

Poço da Panela sedia edição de 2023 do CRAB com grandes nomes do Pilates nacional

Publicado em: 19/05/2023 12:15 | Atualizado em: 19/05/2023 12:19

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A edição do CRAB deste ano acontece neste final de semana, de 19 a 21 de maio e conta com maracatu, cinema e artes plásticas, além de muita atividade física na programação. O evento vai acontecer na zona norte do Recife, no TWR PILATES, localizado na Rua dos Arcos, número 60, Poço da Panela e promete reunir grandes nomes do mercado de pilates nacional, incluindo Fernando Sadir, âncora do evento, Cris Crozara e Marcelo Finotti. 

O anfitrião, Zé Neto, fisioterapeuta e professor de Pilates na casa que recebe a edição deste ano, destaca. “É um momento de conectar pessoas, de trocar experiências e praticar o método Pilates com especialistas, praticantes e interessados na modalidade. A edição que realizamos no ano passado foi um sucesso, reunindo mais de 50 pessoas e, para esse ano, acrescentamos expressões da nossa cultura e da nossa arte para que seja um momento ainda mais interessante. Como esperado, o movimento já vem superando a edição passado”.

No dia 19, a programação da manhã será “Fundamentando a Contrologia”, comandada por Cris Crozara. Já o turno da tarde terá Marcelo Finotti, apresentando “Mente e corpo, concentração e movimento”. Já o dia 20 será todo de Fernando Sadir. Durante todo o dia, a participação dele terá dois momentos: “Encontre o centro e depois desafie-o” e “As flexões laterais e as torções de Joe”. Para finalizar, o dia 21 será de aulão de mat ao ar livre “True to Joe’s work” e aulas privadas com professores convidados.

Fernando Sadir
 
Com quase duas décadas no universo da Contrologia, Fernando Sadir, que é natural da Argentina, comanda hoje um dos principais programas de formação de pilates do país. Dedica-se arduamente na propagação do método original deixado por Joseph Pilates e estudou com importantes nomes como Romana Kryzanowska e Jay Grimes.

Serviço:
 
CRAB 2023 (caranguejo em inglês, em referência a um movimento clássico do Pilates)
Data: 19, 20 e 21 de maio
Local: TWR PILATES
Rua dos Arcos, 60. Poço da Panela.
Valor: R$ 840
Inscrições: Sympla

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.