ABUSO INFANTIL

Paulista sedia seminário contra o abuso e exploração sexual infantil

Publicado em: 24/05/2023 18:39

 (FOTO: DIVULGAÇÃO PREFEITURA)
FOTO: DIVULGAÇÃO PREFEITURA
A Prefeitura do Paulista realiza, nesta quinta-feira (25.05), às 9h, o Seminário Proteger é Garantir Direitos: Paulista contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A programação será no prédio da Uninassau, na área central do município. O prefeito Yves Ribeiro também participará do evento.

Durante as atividades haverá a palestra: Quais as Estratégias para meu Município Fazer Bonito contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes? O tema será abordado pelo advogado especialista em Direitos Humanos, mestre em Serviço Social e membro da Rede de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, Eduardo Paysan Gomes.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos da cidade, contará com a parceria do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comcap), Conselho Tutelar, além das secretarias de Saúde e de Educação.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.