AGENDA CANCELADA

Pane em avião da FAB cancela viagem do ministro Alexandre Padilha a Manaus

Publicado em: 19/05/2023 12:49

 (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O avião que faria o transporte da comitiva do ministro Alexandre Padilha, de Brasília a Manaus, apresentou problemas técnicos e resultou no cancelamento da visita. Em comunicado, a Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República informou que o ministro precisou suspender a agenda que cumpriria na capital do Amazonas nesta sexta-feira (19/5) e sábado (20).

Em nota, a secretaria prometeu avisar assim que as agendas forem remarcadas. Padilha teria uma programação extensa no Amazonas, que incluía reunião com prefeitos, visita à Honda, inauguração do primeiro centro municipal de convivência do município de Manaus e encontro com membros do Conselhão.

Ele também iria se reunir com o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS) da região, Ennio Candotti, diretor do Museu da Amazônia, e Elisa Mandelli, pesquisadora da Embrapa Amazônia, para debater sobre a agenda no estado; e receberia a Medalha Ruy Araújo na Assembleia Legislativa.

Aguarde mais informações

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.