GEORGE SOROS

Moura Dubeux fecha parceria com administradora internacional de hotéis

Publicado em: 25/05/2023 23:01 | Atualizado em: 25/05/2023 23:09

Foto: Estúdio Mola/Divulgação

A construtora Moura Dubeux anunciou nesta quinta-feira (25) uma parceria com a Atlântica Hospitality International (HI). De acordo com a empresa, em informe enviado aos acionistas e ao mercado, o objetivo é oferecer um aumento no potencial de retorno para os clientes que adquiriram imóveis da companhia como forma de investimento. A HI pertence aos fundos Soros Fund Management, de George Soros, e Tao Invest, da família Pritzker, fundadora e controladora do grupo Hyatt.

Dessa forma, a companhia espera proporcionar uma maior rentabilidade por meio de locação, seja no modelo de estadia curta ou longa. Inicialmente, a parceria com a HI, operadora de hospitalidade multimarcas que possui no portfólio mais de 170 empreendimentos, com mais de 28 mil quartos sob gestão, terá um prazo de cinco anos.

Nos últimos três anos, a Moura Dubeux lançou mais de 4 mil unidades sob a marca Beach Class, avaliada como a que possui maior potencial de vocação para esse tipo de investimento. Segundo a empresa, a parceria oferecerá aos clientes da Moura Dubeux a experiência da AHI em gestão de ativos.

O projeto não se limitará aos empreendimentos lançados e ao segmento Beach Class, devendo também envolver negócios futuros que tenham vocação para investimentos. Além disso, a parceria prevê uma participação para a construtora nas receitas de locação das unidades geridas pela AHI, alinhando os interesses de longo prazo de todas as partes envolvidas.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.