ECONOMIA

Lula da Fonte debate medidas para o desenvolvimento econômico do estado com o ministro Márcio França

Publicado em: 19/05/2023 10:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O deputado federal Lula da Fonte (PP) se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB), para discutir a importância do fortalecimento do Porto de Suape, localizado entre os municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, consequentemente, fortalecendo a geração de empregos na região. Durante o encontro, foi abordada a importância da infraestrutura portuária.

O parlamentar ressaltou a necessidade de investimentos em capacitação profissional e educação para a população local, a fim de garantir mão de obra qualificada para o setor portuário. A iniciativa foi um conjunto de forças entre o ministro Márcio França, o deputado federal Lula da Fonte, o deputado estadual Jeferson Timóteo (PP), e o prefeito do Cabo, Keko do Armazém (PL).

"Suape é considerado o porto mais importante do país, e a sua expansão e modernização são fundamentais para o crescimento econômico do Cabo de Santo Agostinho e de toda região", afirmou Lula.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.