ADOÇÃO

Feira de adoção de pets arrecada doações para abrigo de Seu Alberto

Publicado em: 26/05/2023 17:19 | Atualizado em: 26/05/2023 17:50

 (Foto: Arquivo DP)
Foto: Arquivo DP
Em parceria com o Abrigo do Seu Alberto, acontecerá, neste sábado (27), o Encãotro, uma feira de adoção de cães e gatos, no estacionamento do Home Center Ferreira Costa, na Avenida Mascarenhas de Morais, 296, na Imbiribeira, a partir das 10h. 

Haverá cães e gatos vermifugados e castrados. Os interessados em adotar um animal de estimação devem ser maiores de 18 anos e têm de apresentar documento de identificação e comprovante de residência. 

O evento servirá ainda como ponto de coleta de doações para o abrigo, tanto de materiais de higiene e limpeza, quanto de ração e demais itens para os pets.   

O Abrigo Seu Alberto existe desde 2004 e, atualmente, assiste uma média de 90 cães, todos resgatados em situação de vulnerabilidade. Informações sobre o abrigo, como ajudar ou realizar adoção responsável, podem ser encontradas no perfil do projeto no Instagram, o @abrigodeseualberto.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.