MAIO AMARELO

Jaboatão segue com atividades voltadas para a educação no trânsito

Publicado em: 23/05/2023 16:22

 (Foto: Divulgação/Chuvas Bezerra/PMJG)
Foto: Divulgação/Chuvas Bezerra/PMJG
Durante este mês a Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade (Seorp) do Jaboatão dos Guararapes vem realizando diversas ações educativas, voltadas para a educação no trânsito, em alusão ao Maio Amarelo. Ao longo desta semana haverá outras atividades no município. Nesta quarta-feira (24), acontece uma blitz educativa na avenida Ayrton Senna, no bairro de Piedade, com distribuição de panfletos informativos e sacos de lixo para veículos, das 9h às 11h. 

Na próxima sexta-feira (26), a equipe da Seorp irá realizar uma palestra sobre o tema na Empresa Via Ambiental, no bairro de Marcos Freire. 

Já no próximo sábado (27), das 15h às 17h, terá uma ação conjunta com o Detran-PE, das 15h às 17h, no estacionamento do Shopping Guararapes, sobre o uso correto das vagas prioritárias em locais públicos e privados. As ações educativas do Maio Amarelo seguem até o próximo dia 31, no Jaboatão.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.