OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para curso online com 1500 vagas gratuitas para jovens de 16 a 25 anos

Publicado em: 25/05/2023 12:33 | Atualizado em: 25/05/2023 13:00

O curso realizado pelo emite certificado e capacitação para o sistema Coca-Cola (Divulgação)
O curso realizado pelo emite certificado e capacitação para o sistema Coca-Cola (Divulgação)
São ofertadas 1500 vagas para cursos online, voltado a jovens de 16 a 25 anos, ao final do curso será emitido certificado e o concluinte passa a poder participar de processos seletivos de parceiros do Coletivo Jovem e do Sistema Coca-Cola. As aulas e atividades são realizadas através do WhatsApp de forma gratuita para quem realizar sua inscrição através do https://bit.ly/CursoInstitutoCoca-Cola14.

O projeto, realiza 11 vídeo aulas e atividades enviadas pelo WhatsApp, em seis cursos de empregabilidade, construção de currículo, entrevista de emprego, planejamento financeiro, plano de vida e comunicação.

A inscrição pode ser realizada para quem está cursando ou até mesmo para quem concluiu o Ensino Médio, de forma gratuita o participante receberá as aulas,atividades e o certificado no Whatsapp. O número do celular representa o aluno dentro do curso e a inscrição será diretamente ligada ao número de telefone cadastrado. 
 
Outras informações sobre o curso, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98431.1529. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.