EMPREGO

Hospital Geral de Paulista anuncia vagas de emprego

Publicado em: 24/05/2023 17:38

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
Prestes a iniciar suas operações na cidade, especificamente, na segunda quinzena do mês de junho, o Hospital Geral de Paulista realiza um processo seletivo para vagas de emprego. O envio de currículos pode ser feito através do endereço de e-mail: Rhospitalgeraldepaulista@gmail.com. Há um formulário que pode ser encontrado no site da Prefeitura: http://paulista.pe.gov.br.

As vagas oferecidas contemplam a equipe assistencial do hospital, e estão distribuídas entre profissionais de nível superior como: nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudióloga, farmacêutico, assistente social e enfermeiros. Além destes, também terão vagas para técnicos de de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de imobilização, assistente administrativos e demais serviços terceirizados.

Segundo o diretor operacional do hospital, Dr. Bruno Marques, o processo seletivo passará por duas etapas, sendo uma de avaliação técnica escrita, com psicotécnico, e a outra será por entrevista. “Os aprovados serão chamados para preencher as 180 vagas que precisamos no momento, enquanto que os demais ficarão em cadastro de reserva, para serem convocados conforme a necessidade.

Dentre os serviços imediatos para atendimento à população estão os de: emergência geral 24h, para adultos; emergência em ortopedia, para adultos; Internação geral/clínica médica  (enfermarias com 15 leitos); internação geral  (apartamentos  com 5 leitos); bloco cirúrgico para cirurgia eletivas, UTI adulto, com 20 leitos;  centro diagnóstico de imagem, centro diagnóstico de análise clínica/laboratorial; e centro de hemodiálise, entre outros.
Tags: paulista | hospital | vagas | emprego |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.