ATROPELAMENTO

Homem morre ao ser atropelado duas vezes na Avenida Caxangá

Publicado em: 19/05/2023 13:50 | Atualizado em: 19/05/2023 14:09

De acordo com testemunhas, o homem se recusou a receber ajuda das pessoas e se levantou cambaleando quando foi atingido pelo BRT (Foto: Arquivo/DP)
De acordo com testemunhas, o homem se recusou a receber ajuda das pessoas e se levantou cambaleando quando foi atingido pelo BRT (Foto: Arquivo/DP)
Um homem de nome e idade não revelados, morreu após ser atropelado duas vezes seguidas, na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Caxangá, zona Oeste da capital. Testemunhas informaram que no primeiro atropelamento, ele tentava atravessar a avenida quando foi atingido por um caminhão de placa e modelo não identificados.

As pessoas não souberam informar se o sinal estava aberto ou fechado no momento do atropelamento e também relataram que após o ocorrido ele não quis receber ajuda dos populares e se recusou a aguardar a chegada do Serviço Médico de Urgência (SAMU), e mesmo ferido, se levantou cambaleando quando foi atingido pelo BRT que seguia pela Avenida, desta vez o vitimando fatalmente.

De acordo com a MOBI, responsável pelo BRT, o acidente aconteceu no entorno da Estação BRT Capibaribe pouco antes das 07h da manhã e lamenta profundamente o ocorrido. A empresa também se solidariza com os amigos e familiares da vítima e vai colaborar com as autoridades policiais para a conclusão das investigações.

Tags: brt | mobi | atropelamento | terminal |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.