PRISÃO

Homem atuante no tráfico de drogas em Arcoverde é preso no Ceará

Publicado em: 26/05/2023 12:40

O homem é foragido do Presídio de Itaquitinga desde de 2020, a polícia monitorava o alvo que era responsável pelo tráfico de drogas na região de Arcoverde (Divulgação)
O homem é foragido do Presídio de Itaquitinga desde de 2020, a polícia monitorava o alvo que era responsável pelo tráfico de drogas na região de Arcoverde (Divulgação)
A Polícia Civil de Pernambuco, realizou a prisão do homem que atuava no tráfico de drogas de Arcoverde, no Sertão. O homem estava foragido desde de 2020 do presídio de Itaquitinga, Mata Norte, onde cumpria pena por homicídio e roubo. A sua prisão foi realizada no Ceará nesta última quinta-feira (25).

A Polícia não divulgou o nome e nem a idade do foragido, por se tratar de um alvo de uma organização criminosa que está sob investigação.

Desde a sua fuga da prisão, o criminoso passou a operar de forma anônima o tráfico de entorpecentes na região de Arcoverde, ocultando sua verdadeira identidade.

As investigações foram tomadas, monitorando e descobrindo sua verdadeira identidade e sua residência, a qual foi localizada na cidade de Juazeiro, no Ceará, local onde foi preso. 

Foram cumpridos os mandados de prisões e apreensão, sendo encontrados um revólver calibre .38; uma espingarda calibre .12; 13 munições de calibre .12; uma pistola 9 mm; além de outras munições e um relógio de grife. 

A Polícia civil do Ceará, o criminoso também foi autuado pela prática de Posse Ilegal de Arma de fogo e Uso de documento Falso. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.