CRIME

Garota de 12 anos é morta e tem corpo carbonizado em Petrolina

Publicado em: 26/05/2023 09:19

Segundo testemunhas, a garota teria sido vista pela última vez às 1h. O seu corpo encontrado às 7h após a percepção da fumaça vinda do local (Divulgação)
Segundo testemunhas, a garota teria sido vista pela última vez às 1h. O seu corpo encontrado às 7h após a percepção da fumaça vinda do local (Divulgação)
Nesta quinta-feira (25), uma garota de 12 anos foi morta e teve seu corpo carbonizado na Zona Rural de Izacolândia, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A Polícia Civil divulgou que realizou a prisão em flagrante de um homem de 58 anos.

A vítima foi identificada como Adrieny Gonçalves dos Santos, foi encontrada no terreno de uma escola municipal desativada, na Vila São Joaquim. 

Segundo os moradores, no local havia marcas de sangue espalhadas pela construção, mas o corpo foi encontrado após os vizinhos perceberem a fumaça.

Em Nota a Polícia Civil
Foi registrado por meio da 25ª DPH - Sertão, a prisão em flagrante de um homem de 58 anos de idade, pelo homicídio de uma adolescente de 12 anos de idade.  O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, no quintal de uma casa abandonada. Um segundo autor ainda não foi localizado. Um inquérito foi instaurado e as investigações prosseguem até esclarecimento dos fatos.
 
A Polícia Civil estará realizando uma coletiva nesta manhã e trará mais detalhes do crime. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.